sábado, 15 de outubro de 2022

Documentário especial "Chico para Sempre" estreia nos cinemas do Brasil.


Estreia hoje, 13 de outubro, nos cinemas brasileiros o documentário Chico para Sempre. Em 130 minutos, o espectador é transportado para a história de vida de Chico Xavier, a partir de depoimentos entrelaçados por recortes em áudio e vídeo de momentos históricos do médium. O projeto é uma realização da Cinética Filmes com apoio da FEBCinema, selo da Federação Espírita Brasileira, voltado para o audiovisual.

Entre os entrevistados estão o presidente da FEB, Jorge Godinho, os vice-presidentes Marta Antunes  e Geraldo Campetti, além de diretores da instituição. Conta ainda com depoimentos de artistas como Ana Rosa, Wanderléia, Fábio Jr., além de médicos e cientistas, historiadores, pesquisadores, amigos pessoais e familiares de Chico Xavier.

O filme faz parte da programação da FEB no intitulado AnoChicoXavier que conta com diversas ações realizadas ao longo de 2022 em referência aos 20 anos de desencarnação de Francisco Cândido Xavier.

A entrada do filme nos cinemas de cada cidade/estado também depende do distribuidor. Neste caso indicamos solicitar ao cinema de sua cidade/estado para que entre também em cartaz!

Fonte: Repercute PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário