segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Alessandra Vieira agradece aos pernambucanos e pernambucanas pelos mais de 880 mil votos.


A finalização da apuração das urnas, neste domingo (02/10), computou mais de 880 mil votos válidos à chapa do União Brasil na disputa para o governo do estado de Pernambuco, e a companheira do candidato a governador Miguel Coelho, a deputada estadual e candidata a vice-governadora Alessandra Vieira agradeceu aos pernambucanos e pernambucanas que depositaram nas urnas a confiança no grupo e nas propostas por eles apresentadas.

“Não podemos, em hipótese alguma, deixar de agradecer a cada pernambucano e a cada pernambucana que sonhou junto conosco. Concluímos mais essa missão com a certeza de que combatemos o bom combate, que nos doamos completamente ao povo pernambucano, ouvindo as demandas de cada região e elaborando um plano de governo que iria, verdadeiramente, trazer dias melhores para o nosso estado”, disse Alessandra após coletiva de imprensa realizada no escritório do partido, no bairro de Boa Viagem, no Recife.

Ao lado de Miguel e do candidato ao senado da chapa, Carlos Andrade Lima, a deputada afirmou que irá dar continuidade ao seu mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, que será concluso em janeiro de 2023, e continuará engajada na política. “A militante que habita em mim está mais viva e forte do que nunca. Continuarei trabalhando em prol das causas que acredito, defendendo as mulheres, as crianças e adolescentes, as pessoas com deficiência e tantos outros públicos vulneráveis”, destacou Alessandra.

Sobre o segundo turno, Alessandra desejou sorte às candidatas Marília Arraes e Raquel Lyra. Ela também agradeceu ao companheiro de chapa. “A Miguel, expresso toda a minha gratidão pelo convite, pela parceria e confiança depositada. Agora, anunciamos o nosso apoio à candidatura de Raquel Lyra e esperamos que a democracia e o desejo do povo seja respeitado”, finalizou.

Sobre o falecimento do empresário e marido da ex-prefeita de Caruaru, Fernando Lucena, Alessandra emitiu, pela manhã, uma nota de pesar, a qual segue na íntegra.

Nota de pesar | Alessandra Vieira

A deputada estadual e candidata a vice-governadora de Pernambuco pelo União Brasil, Alessandra Vieira, lamenta o falecimento do empresário Fernando Lucena, marido da candidata à governadora do estado, Raquel Lyra. Alessandra se solidariza com a ex-prefeita de Caruaru e seus familiares, desejando-lhes força e fé para superar esse momento tão doloroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário