terça-feira, 27 de setembro de 2022

Mãe é presa por abandonar filho de 9 anos em casa sem energia e comida.


Uma mulher de 27 anos foi presa na cidade de São Mateus, no Espírito Santo, por abandono de incapaz, após deixar o próprio filho de 9 anos sozinho, sem comida e energia elétrica, na casa da família.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, divulgadas pelo g1, o garoto ficou dois dias abandonado na residência.

O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar no último domingo (25).

Após a denúncia, quatro policiais foram enviados à casa da suspeita. Eles encontraram o local trancado e aparentemente vazio.

Os agentes conversaram com um vizinho e forçaram a entrada na residência, onde ouviram uma criança murmurando. Eles arrombaram a porta de um quarto e localizaram o garoto.

A criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar e levada para um hospital da região, onde recebeu atendimento.

Mulher é presa em flagrante
A polícia explicou que a mãe da vítima, que é usuária de drogas, foi avisada e chamada ao hospital, onde acabou detida. Ela foi autuada em flagrante por abandono de incapaz e levada a uma cadeia.

Em depoimento á polícia, a mulher afirmou que deixou a criança sozinha na residência para fazer uma viagem a Vitória. Uma outra filha, de 5 anos, estava sob cuidados de uma amiga da suspeita.

Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário