terça-feira, 20 de setembro de 2022

Diogo Moraes comandou a Marcha das Mulheres no último domingo.


A população de Santa Cruz do Capibaribe vermelhou as ruas da cidade na tarde e noite deste domingo (18). O evento, denominado de Mala das Mulheres, foi uma verdadeira e pura demonstração de que a população da Capital da Moda confia no trabalho e nas conquistas do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e todo o grupo da Frente Popular de Pernambuco.
Uma verdadeira multidão compareceu ao evento, percorreu as principais ruas de Santa Cruz e teve como ponto de partida a Rua 22 de abril, bairro Novo. Além de Diogo Moraes, o prefeito Fábio Aragão, vice-prefeito Helinho Aragão, vereadores, lideranças, correligionários, a passeata contou com a presença do deputado federal Eduardo da Fonte.

“Fiquei sem palavras para descrever tanta emoção e carinho vindo do nosso povo para a nossa caminhada, rumo à renovação de nosso mandato. Foi mais uma festa linda, por isso, muito obrigado Santa Cruz pela confiança, obrigado prefeito Fábio, vice Helinho, deputado Eduardo da Fonte, os vereadores e todo nosso grupo pela parceria que tem feito a Capital da Moda viver um novo tempo”, destacou Diogo Moraes.

No final da celebração, Diogo Moraes pediu à população que além de digitar o 40100 e confirmar, no dia 02 de outubro o povo não esqueça de votar nos candidatos da Frente Popular de Pernambuco, que tem Lula (PT) presidente, Danilo Cabral (PSB), Governador e Teresa Leitão (PT) para o Senado Federal.

Campanha

O domingo foi de grandes compromissos para o deputado Diogo Moraes. Logo no início da manhã, o parlamentar esteve no município de Buíque, Agreste do Estado, onde esteve com os vereadores Deca de Zé de Napo, Luís Cristiano, Doutora Clara Brito e Rodrigo da Ótica, visitando o povoado da Rendeira, no Sítio Pintadinho, onde ao lado do deputado Clodoaldo Magalhães, foi recebido pela população local em clima de festa e confiança no trabalho já desenvolvido em toda a Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário