quinta-feira, 29 de setembro de 2022

A pé, Allan Carneiro percorre os bairros mais carentes de Santa Cruz de Capibaribe.


O candidato a deputado estadual Allan Carneiro (Cidadania) percorreu a pé os bairros mais carentes de Santa Cruz do Capibaribe, na tarde deste domingo (25), durante o Movimento Avança Polo. O evento destacou ainda as candidaturas de Raul Henry (MDB) para deputado federal, Raquel Lyra (PSDB) para governadora e Guilherme Coelho (PSB) para senador.
 
O vereador Capilé da Palestina (PSD), anfitrião do primeiro bairro a receber o movimento, destacou a importância de eleger um candidato que tenha coragem de descer das grandes estruturas e ir ao encontro da população. "Além de ser um sulanqueiro que conhece as necessidades do Polo de Confecções, Allan é um candidato que entra em qualquer lugar, fala com todas as pessoas e tem coragem de pedir o voto do eleitor olhando no seu olho," frisou o presidente da Câmara de Vereador.

O percurso iniciou na Palestina, passou pelos bairros Gavião, Neco Aragão, Armando Aleixo, Acauã, Jaçanã, Dona Arlinda e terminou no Santo Agostinho, onde Allan Carneiro destacou a importância do voto consciente para mudar a situação de abandono que vive a população mais carente. "Assim como em Santa Cruz, diversas cidades do nosso estado, vivem esquecidas pelos deputados que foram eleitos por elas, prometendo trabalhar para viabilizar saneamento básico, água, segurança e estradas. Hoje, mais que um voto pra mim, eu peço um voto pelo seu filho, que ainda hoje brinca às margens do esgoto a céu aberto; um voto pelo seu pai ou sua mãe, que tramitam pelas rodovias cheias de buracos para garantir o sustento da família; um voto por seu avô ou avó que ainda carrega água em baldes para abastecer a sua casa... Peço um voto de confiança para lhe representar e cobrar por melhores condições de vida para você e sua família," destaca Allan.

Enquanto carros e motos passavam pelos bairros e loteamentos anunciando a caminhada de Allan, populares e apoiadores saiam às ruas manifestando o seu apoio à candidatura do sulanqueiro. "Eu já tinha um candidato para estadual, mas acabei de mudar o meu voto diante da sensibilidade de Allan de vir ao nosso bairro, pessoalmente, trazendo as suas propostas e pedindo um voto de confiança. Sair do asfalto do centro e vir a bairros simples, como o nosso, já demonstra que ele é um candidato diferente," destacou a moradora do Jaçanã, Paula Justino.

Além de lideranças e apoiadores, participaram do evento também os vereadores Emanuel Ramos (PSD), Zeba Climério (PDT) e Nega da ONG (PSD), a ex-candidata a vice-prefeita Vera Lúcia (PSD).

PORTA A PORTA EM POÇO FUNDO - Ao lado do deputado federal Raul Henry (MDB), o sulanqueiro Allan Carneiro fez um porta a porta ainda na manhã deste domingo, no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe. Além de levar as propostas, os candidatos ouviram as reivindicações da juventude com relação ao incentivo ao esporte; e também dos moradores por melhores condições de estradas, acesso à água potável e saneamento básico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário