quarta-feira, 24 de agosto de 2022

MP apura denúncias de irregularidades na estrutura do Conselho Tutelar.

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) instaurou um inquérito civil para apurar as irregularidades na estrutura física do Conselho Tutelar do município de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus). A investigação foi publicada no Diário Oficial do MPAM – ver no final da matéria – e assinada pelo promotor de Justiça, Claudio Facundo de Lima.

O MPAM recebeu denúncia de que o veículo da unidade está parado por falta de conserto, o fornecimento de cota mensal para combustível é insuficiente, assim como o fornecimento regular de água e alimentação para os próprios conselheiros tutelares..

A imagem que vocês estão vendo na seção “Na mira do Radar” mostra que a multidão esperada para a chamada “convenção do governo do justo”, convocada pelo líder do Ministério Internacional da Restauração (MIR), pastor Renê Terra Nova, através de […]

Em um prazo de 30 dias, o MPAM determinou que a Prefeitura de Nova Olinda do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, solucione as dificuldades enfrentadas no Conselho Tutelar do município.

A Prefeitura de Nova Olinda do Norte, sob a gestão do prefeito Adenilson Lima Reis (MDB), não se manifestou a respeito do inquérito civil. Mas o espaço está aberto para esclarecimentos.


Fonte: Blog Radar Amazônico


Nenhum comentário:

Postar um comentário