quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Allan Carneiro inicia campanha nas ruas e fábricas de Santa Cruz do Capibaribe.


Disposto a ser a voz dos confeccionistas e trabalhadores do Polo de Confecções de Pernambuco na Alepe, o candidato a deputado estadual Allan Carneiro (Cidadania) dedicou a última terça-feira (16), primeiro dia de campanha, a visitar fábricas, fazer panfletagem e participar da adesivação de veículos, em Santa Cruz do Capibaribe. O postulante ao Legislativo estadual participou também de um porta a porta no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus.

Uma das cidades mãe do Polo de Confecções, Santa Cruz do Capibaribe é a principal base de Allan. "Santa Cruz me acolheu como filho, me deu oportunidade de empreender e constituir família, como forma de destacar a sua importância na minha vida, dou aqui o pontapé inicial de um projeto que pretende zelar pelos interesses do Polo de Confecções de Pernambuco na Alepe," destacou Allan.

Em São Domingos, à noite, Allan liderou o primeiro porta a porta na companhia dos ex-candidatos a vereadores de Brejo, Fábio Primo e Márcio do Bandeira, dos vereadores da Capital das Confecções, Zeba Climério (PDT) e Emanuel Ramos (PSD), lideranças e apoiadores. "São Domingos tem contribuído para o fortalecimento do Polo de Confecções e merece uma representatividade que discuta e busque melhorias," frisou Allan.

AGENDA: Nesta quarta-feira (17), Allan Carneiro cumpre agenda na cidade de Toritama ao longo do dia; e participa de um porta a porta em um bairro de Santa Cruz do Capibaribe, a partir das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário