terça-feira, 26 de julho de 2022

Irmãos de criança internada com suspeita de abuso sexual, em João Pessoa, vão para acolhimento.


Os três irmãos da menina de dois anos que deu entrada no Hospital Municipal do Valentina, em João Pessoa, com suspeita de abuso sexual, foram encaminhados pelo Conselho Tutelar na manhã desta terça-feira (26), com a mãe, para um local de acolhimento institucional. Segundo a delegada Joana Darc, em entrevista à TV Cabo Branco, a Polícia Civil aguarda o resultado de um exame que investiga se houve abuso.

A criança passou mal em casa, na tarde desta segunda-feira (25), e foi levada para o Hospital do Valentina, em João Pessoa, com suspeitas de convulsão. A equipe médica teria identificado sinais de abuso e acionado a polícia. A menina passou por exames e segue internada na unidade de saúde, em estado regular.

A mãe da menina nega qualquer situação de abuso e disse em entrevista à TV Cabo Branco que não sai de perto da filha em nenhum momento.

O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude. Foram chamados para prestar depoimentos a mãe da criança, a avó, o ex-marido da avó e o atual namorado da avó. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário