terça-feira, 5 de julho de 2022

IPTU 2022: Desconto de até 20% no pagamento segue disponível para os santa-cruzenses.


Após disponibilizar a opção de emissão do boleto do IPTU 2022 de forma online, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Receita, iniciou as entregas dos boletos físicos nas casas dos cidadãos, que ainda podem realizar o pagamento do imposto com desconto, caso estejam em dia com seu IPTU.

Os populares que estiverem dia dia, terão 20% de desconto no valor do IPTU em caso de pagamento em cota única, com vencimento para o dia 29 de julho, e 10% de desconto no pagamento parcelado, que pode ser realizado em até seis vezes, com vencimento para o último dia útil de cada mês a partir de julho.

Além da entrega dos carnês nas residências, os cidadãos ainda podem realizar a emissão do boleto via Portal do Contribuinte, disponível no site oficial da prefeitura (www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br). Basta acessar o site e buscar o menu "Portal do Contribuinte", a opção de emitir o IPTU 2022 está disponível na página inicial do portal, bastando preencher as informações necessárias para a emissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário