quarta-feira, 6 de julho de 2022

Fábio Aragão entrega novo espaço do AME + Mulher e anuncia nova especialidade médica.


O mês de julho iniciou com entrega para a área da saúde, na gestão do prefeito Fábio Aragão (PP). No final da tarde desta terça-feira (05), o gestor de Santa Cruz do Capibaribe, realizou a entrega oficial do novo Ambulatório Médico Especializado + Mulher que já dispõe de 18 especialidades médicas, entre elas, ginecologia, ortopedia, psiquiatria e otorrinolaringologista. Além disso, anunciou a nova especialidade voltada para as mulheres santa-cruzenses, a mastologia, que trata da prevenção e do diagnostico precoce de doenças mamárias. 
 
O novo prédio foi reformado, climatizado e ampliado, trazendo mais conforto com equipamentos de qualidade, mobília nova e uma estrutura à altura do povo. Ao todo, são 12 consultórios médicos, que realizam cerca de 2 mil atendimentos por mês. Com a nova especialidade, a expectativa é que esse número aumente nos próximos meses e consiga suprir uma necessidade maior da população. 

Durante o discurso na cerimônia, Fábio afirmou que ainda este mês a população receberá um novo equipamento que será inaugurado. “Porque o trabalho não para. O desenvolvimento não para. Os serviços não param, porque Santa Cruz não vai parar de viver esse novo tempo. Foguete não tem ré e a gente vai continuar mostrando serviço porque o povo merece”, destacou.  

O ambulatório está localizado na Rua Dr. Silva Jardim, São Cristóvão. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 07h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário