domingo, 31 de julho de 2022

Com discurso sobre Lula e Arraes, Marília tem candidatura ao governo de Pernambuco oficializada.


Com discurso sobre Lula e Arraes, Marília tem candidatura ao governo de Pernambuco oficializada

O ato também homologou os nomes de Sebastião Oliveira (Avante) para o cargo de vice-governador e André de Paula (PSD) para Senador.

Com discurso sobre Lula e Arraes, Marília tem candidatura ao governo de Pernambuco oficializada
Marília tem candidatura ao governo de Pernambuco oficializada. Foto: Junior Silva/ Portal de Prefeitura.

Na tarde deste domingo, 31 de julho, Marília Arraes teve seu nome oficializado para disputar ao governo de Pernambuco nas eleições que ocorrem no próximo dia 2 de outubro.

A convenção ocorreu no Classic Hall e também homologou os nomes de Sebastião Oliveira (Avante) para o cargo de vice-governador e André de Paula (PSD) para Senador.

Parte do público ficou do lado de fora da casa de eventos para evitar maior aglomeração na área interna, esclareceu a coordenação do ato. Marília então pediu desculpas aos apoiadores que não conseguiram entrar e se comprometeu em sair para cumprimentá-los.

Vários militantes estavam de vermelho e camisas em apoio a Marília e ao ex-presidente Lula.

Durante seu discurso, a candidata lembrou das ações do seu avô Miguel Arraes e destacou a atuação de Lula, afirmando que não iria discutir quem de fato teria o apoio do político e sim “lutar para eleger o líder petista”.

Fonte: Portal de Prefeitura

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxa8UWzt01bWUq2xwkHvgPAr3vojOnp-IlNgNbddLiGI_UtgB5Hs9VeZZbbXk5ekoGHTi941JdCZoX9q3aqZ8CQKpp3P-h5wkP9mZA-kZye7r5bkNxuzMVPpsmZ3mcbPZ5VCjVn4nZ2AU/s235/CDL.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário