sábado, 2 de julho de 2022

Alessandra Vieira cumpre primeira agenda como pré-candidata a vice de Miguel Coelho.


Apresentada nesta quinta-feira (30/06) como pré-candidata ao governo de Pernambuco na chapa do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB), a deputada estadual Alessandra Vieira (UB) cumpriu nesta sexta-feira (01/07) a sua primeira agenda no posto, em atos com pré-candidatos na Zona da Mata e Agreste do estado. “Vamos visitar todas as regiões de Pernambuco para ouvir as pessoas e apresentar nossas propostas para o estado. É importante que o povo conheça a consistência das propostas do nosso plano de governo”, disse Alessandra.

Em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata, os pré-candidatos prestigiaram a entrega da creche João Caitano da Silva, na Vila Boa Esperança. O ato foi organizado pela prefeita da cidade, Graça do Moinho, e contou também com a presença do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos). “Equipamentos como essa creche são essenciais para que as mães e pais possam trabalhar tranquilos para garantir o sustento das suas famílias”, comemora Alessandra.

Dando continuidade a programação, Miguel e Alessandra foram recebidos pelo pré-candidato a deputado federal Pastor Jairinho, em Caruaru, no Agreste, onde participaram do Culto da Santa Ceia, na sede local da Igreja Assembleia de Deus de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário