quarta-feira, 15 de junho de 2022

Eduardo da Fonte se reúne com presidente do FNDE e trata de investimentos para a Educação de Pernambuco.


O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) esteve na tarde desta quarta-feira na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, em Brasília, e se reuniu com o presidente da autarquia, Marcelo Ponte. O parlamentar é autor do projeto Primeira Merenda (PL4265/21), que torna obrigatória a oferta de duas merendas aos alunos da rede pública, sendo a primeira antes mesmo das aulas começarem.

O deputado tem histórico de trabalho pela educação, além de trabalhar para viabilizar a liberação de recursos e investimentos como ônibus escolar, material de ensino e construção de escolas e creches, o parlamentar destacou que o ensino é uma prioridade em seu mandato.

“Nós estamos sempre trabalhando com representantes do governo federal e com representantes municipais para atender as demandas da nossa população. Nosso trabalho é para destravar esses investimentos e garantir que nossas crianças e nossos jovens tenham cada vez mais qualidade no ensino e isso passa por qualificação dos profissionais e melhor infraestrutura”, afirmou Eduardo da Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário