quinta-feira, 19 de maio de 2022

Pai ameaça filho com faca após menino fazer riscos como se fosse tatuagem no Agreste: 'vou tirar o braço'.


Um vídeo que repercutiu nas redes sociais mostrou um pai ameaçando o filho com uma faca após o menino de 9 anos fazer riscos no braço como se fosse tatuagem, em uma localidade rural que fica entre Caruaru e Toritama, no Agreste de Pernambuco. Nas imagens acima, é possível ouvir o momento no qual o pai afirma "vou tirar o braço [diz o nome do filho] agora".

Ainda no vídeo em que o próprio pai postou das redes, ele ameaça a gestora e um professor da escola onde o filho estuda, por achar que eles influenciaram no comportamento da criança. Quando as imagens, gravadas no Sítio São João, começaram a ser compartilhadas, denúncias foram feitas à polícia.

A Guarda Municipal de Toritama enviou duas guarnições à casa da família do menino de 9 anos. O pai da vítima foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe. Diante das ameaças feitas à gestora e a um professor da escola onde o menino estuda, a Secretaria de Educação de Toritama informou que irá se pronunciar por meio de nota.

O Conselho Tutelar foi acionado e informou que "a criança está bem e sob os cuidados de familiares". A família será acompanhada pelo CRAS, que irá elaborar "um relatório psicossocial para saber como estão as condições e os cuidados da família para com a criança para saber se será necessário tomar maiores medidas nesse caso".
 
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário