quarta-feira, 11 de maio de 2022

Lançamento do São João da Moda 2022 acontecerá nesta quinta-feira (12).


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizará, na próxima quinta-feira (12), às 19h, o evento de lançamento do São João da Moda 2022. Após dois anos sem os festejos juninos e com a estabilidade dos casos de COVID-19, Santa Cruz contará com vários dias de festas, de 17 a 28 de junho.

O evento de lançamento será para toda a imprensa do estado de Pernambuco levando em consideração que nosso São João está entre os maiores do nosso estado. A população poderá acompanhar a divulgação das atrações através das redes sociais oficiais da prefeitura, em que será realizada transmissão ao vivo.

O vice-prefeito e coordenador do evento, Helinho Aragão, contou um pouco sobre a tão esperada noite. “Tenho certeza que a população de Santa Cruz ficará muito feliz com o São João da Moda deste ano. Estamos buscando uma festa que agrade todos os públicos e pensando sempre na valorização dos nossos artistas. Depois de dois anos sem festejos juninos, nossa gente está com muita saudade e morrendo de vontade de arrastar o pé. Será uma festa muito bonita e surpreenderá à população”, disse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário