segunda-feira, 2 de maio de 2022

Erick Lessa se reúne com juiz da Vara da Infância e conselheiros tutelares em Caruaru.


Mantendo o foco na defesa dos direitos da criança e do adolescente, o deputado Erick Lessa se reuniu na manhã deste sábado (30) para tratar de assuntos como o fortalecimento dos conselhos tutelares em Pernambuco. 

O encontro ocorreu em um centro de compras, com as presenças do juiz regional da Vara da Infância e Juventude, José Fernando; do advogado Vanderlei Gonçalves; do conselheiro Gilvanilson Ferreira (Gil Bobinho); do representante Alexandre Valente; do empresário Jandoval Bezerra; do empresário Marcelo Lima e de coordenadores dos Conselhos Tutelares I, II e III, em Caruaru.

Essa reunião faz parte de uma série de encontros promovidos pelo deputado, realizando uma articulação para a audiência pública que haverá em maio na Assembleia Legislativa de Pernambuco, em Recife. O objetivo é construir uma pauta de ações visando a assegurar mais proteção à criança e ao adolescente.

Essa temática é constante no mandato do parlamentar. Entre outras ações, Lessa é autor da Lei nº 17.486/2021, que transforma outubro no Mês Estadual de Proteção Integral à Criança e ao Adolescente, e da Lei 16.975/2020, que garante prioridade de matrícula nas escolas de tempo integral para crianças em situação de vulnerabilidade social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário