domingo, 17 de abril de 2022

Mãe muda a versão e confessa que matou a filha de 11 anos.


Nesta sexta-feira, 15 de abril, a mãe e o padrasto da menina Luna Bonett Gonçalves, de 11 anos, prestaram novo depoimento à Polícia Civil de Timbó. Desta vez, ela mudou sua versão sobre o ocorrido, confessando que matou a própria filha com chutes e socos. Na quinta-feira, 14, o caso chamou a atenção quando ela já chegou morta ao Hospital Oase, em Timbó.

A mãe e o padrasto foram chamados a depor novamente depois que a Polícia teve acesso ao resultado da perícia. O laudo concluiu que a criança tinha lesões que não poderiam ter sido causadas por uma queda de escada, o que foi alegado pelo casal no primeiro depoimento.

Quando confrontados sobre a primeira versão, a mulher confessou ter matado a filha. Ela contou, no depoimento, que a descobriu que a menina estava em um relacionamento e que tinha tido relações sexuais, algo que a mãe não concordava. Então, como forma de repreender a filha, a mulher bateu na criança.

Ainda na sexta-feira, foram divulgadas pela Polícia Civil as informações do laudo médico e da perícia. A menina apresentava diversas lesões e contusões no crânio, baço, pulmão, alças intestinais e também lacerações na vagina.

A criança também apresentava lesões e contusões no rosto, pernas, braços e na região torácica. Na casa, a perícia constatou que havia marcas de sangue próximo ao quarto da garota e no sofá, em uma fronha e em uma calça masculina.

No novo depoimento, o casal estava acompanhado pelo advogado. O padrasto de Luna permaneceu calado durante o momento e, com a nova versão contada pela mãe da menina, a justiça decretou a prisão preventiva do casal.

Fonte: Portal ND+




Nenhum comentário:

Postar um comentário