Vídeo que circula nas redes sociais mostra um adolescente de 14 anos sendo agredido por um homem de 27 anos. O fato teria ocorrido na tarde deste sábado (23), na quadra esportiva da terceira avenida da Vila Nova Divinéia, no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal.
No vídeo o homem chuta o adolescente, enquanto é gravado por uma criança que pede ajuda. O adolescente agredido se encolhe no chão, numa tentativa de proteger a cabeça dos golpes.
O motivo da violenta agressão, segundo os vizinhos, foram os assobios que o jovem fazia para chamar a mãe na frente de casa.
“Eles moram um de frente pro outro, o adolescente chega em casa, assobia e grita para a mãe abrir o portão, e isso incomoda o rapaz”, explicou Eduardo Ribeiro Machado, 32 anos, servidor público e vizinho dos envolvidos, à resportagem.
O homem teria reclamado com o adolescente, o que motivou uma discussão. O garoto de 14 anos teria dito: “Você não vai me bater, porque não é meu pai”. O agressor, então, teria respondido: “Você vai ver se eu não sou seu pai”. Depois disso, o menor de idade foi para a quadra esportiva, o homem o seguiu e o espancou.
Fonte: Brazil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário