sexta-feira, 11 de março de 2022

Polícia Civil prende idoso que estuprou menino de 8 anos.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Bela Vista de Goiás, cumpriu, na manhã de hoje (10/3), mandado de prisão preventiva de um homem de 65 anos de idade, pelo crime hediondo de estupro de vulnerável, tendo como vítima um menino de 08 anos, fato ocorrido no distrito de Roselândia, Bela Vista de Goiás. A prisão ocorreu em meio à Operação Ato Repulsivo.
No dia 28 de fevereiro deste ano, conselheiros tutelares do município de Bela Vista de Goiás procuraram a Delegacia narrando que haviam recebido um vídeo em um aplicativo de mensagens, no qual o investigado estaria praticando conjunção carnal com um menino de 08 anos. Diante disso, policiais civis foram à residência da vítima, onde familiares contaram que o investigado, que morava em um quarto alugado contíguo, teria fugido após a família ter visto o vídeo do estupro à criança.
A vítima narrou, através da técnica de revelação espontânea para psicólogas do conselho tutelar, a violência sexual sofrida. No que tange ao vídeo divulgado no município, o que gerou revolta e repulsa nos cidadãos, foi apurado através de investigações e entrevistas com familiares e amigos das pessoas envolvidas que uma adolescente, prima da vítima, teria escutado o garoto gritando “para, está doendo”, instante em que entrou no quarto do investigado e presenciou a vítima, nua, abaixada e o investigado nu em pé atrás dele. Diante da situação, a adolescente pegou o aparelho celular do investigado, gravou a cena e enviou para um contato aleatório da agenda telefônica dele, no intuito de provar o que estava acontecendo, pois ela tinha medo de que ninguém acreditasse na história. Ela ainda afirmou que pediu para o investigado largar a vítima, momento em que saíram correndo e o investigado os ameaçou dizendo “se falarem para alguém, mato vocês”.
Neste contexto, a autoridade policial determinou a instauração de inquérito policial, bem como de imediato representou pela decretação da prisão preventiva do investigado por estupro de vulnerável, que de forma célere foi decretada pelo Poder Judiciário. O homem foi preso, interrogado e encaminhado à unidade prisional.
Fonte: Polícia Cívil de Goiás


Nenhum comentário:

Postar um comentário