sexta-feira, 25 de março de 2022

Modelo brasileira com 126 cm de bum bum diz que é xingada na rua por causa do corpo e faz desabafo.


A modelo e jornalista Vanessa Ataídes, que tem 126 cm de bum bum, considerado o maior do Brasil, revelou que foi xingada na rua por conta de suas curvas generosas. O ataque gerou uma discussão acalorada, segundo Vanessa.

O começo da briga, de acordo com ela, foi justamente o bum bum, o que fez com que ela se sentisse extremante constrangida.

A modelo relatou que o fato de olhar, admirar, apontar, rir, não lhe incomoda, mas xingar ela não suporta e não vai admitir tamanha falta de respeito.

"Eu trato todas as pessoas bem e com respeito. Então, não tenho por que admitir as pessoas me tratarem mal. Não tenho culpa se algumas pessoas preferem se acabar em vez de se cuidar para se sentirem melhor. Por que tenho que pagar isso?", disse ela, sem dar maiores detalhes do incidente.

Ela revela que, mesmo chateada e enfurecida, não agrediu verbalmente a pessoa, pois compreende que a agressão não leva ninguém a lugar nenhum.

Não sou uma mulher de ficar calada com determinadas situações, ainda mais se essas forem contra os meus princípios…. E que as pessoas precisam ter mais empatia umas pelas outras. Respeito acima de tudo", conclui.

Fonte: Diário VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário