sábado, 26 de março de 2022

Mãe denuncia estupro de filha de 13 anos.


Uma mulher de 44 anos anos denunciou na última semana um estupro sofrido pela filha em Guarapuava. De acordo com a mãe, a violência ocorreu no dia 16 de março depois que a menina voltou da escola. Segundo ela, a menina sofreu violência sexual em uma casa no bairro Morro Alto, após uma mulher levá-la até lá com a desculpa de ajudá-la.

Conforme as informações, a menina tem epilepsia, uma condição que causa um mau funcionamento do cérebro durante momentos específicos. Dessa forma, ela teria tido um ‘apagão’ após voltar da aula e não conseguia retornar para a casa.

A mãe conta que, pela condição da filha, há sempre alguém que vai buscá-la na escola e, em seguida, a leva até em casa, onde a avó a espera. Contudo, neste dia, ela saiu correndo e nenhum familiar conseguiu a segurar. Por isso, eles acionaram o Conselho Tutelar e a polícia para ajudar a encontrar a menina.

Um tempo depois, parentes encontraram a criança caída na frente da casa deles. A mulher contou que encontrou a filha descalça e “toda marcada, arranhada, machucada e completamente fora de si”. Ela afirmou ainda que a menina ficou totalmente diferente do que das outras vezes que teve uma crise epiléptica. Entretanto, a mãe só conseguiu identificar depois o que havia ocorrido de fato.

O ESTUPRO

Conforme o relato da menina, após a crise, ela se perdeu e não conseguia voltar para a casa. Dessa forma, uma mulher se aproximou dela e ofereceu ajuda. Entretanto, segundo a mãe, não foi o que ocorreu e a filha dela foi levada para uma casa, obrigada a usar drogas e violentada por um homem em seguida.

A mãe ainda afirma que a mulher teria ‘vendido’ a criança por R$ 50. Além disso, há informações de que outras pessoas estavam na casa. Dessa forma, ao perceber que a filha havia sofrido um estupro e tinha ferimentos nas partes íntimas, a mãe a levou até o hospital e chamou a polícia para os procedimentos necessários.

INVESTIGAÇÃO

Ao Portal RSN, a Polícia Civil afirmou que a investigação segue em andamento pela delegada da mulher da 14ª SDP. Contudo, há sigilo nas informações já que o caso envolve uma criança.

Fonte: Portal RSN



Nenhum comentário:

Postar um comentário