sábado, 19 de março de 2022

Alessandra Vieira e Edson Vieira percorrem Agreste pernambucano ao lado de Miguel Coelho.


A deputada estadual Alessandra Vieira e o pré-candidato a deputado federal Edson Vieira marcaram presença nesta terça (15) e quarta-feira (16) em diversas cidades da região do Agreste pernambucano, ao lado do senador Fernando Bezerra Coelho e do pré-candidato a Governador Miguel Coelho. 

A comitiva cumpriu agenda nas cidades de São Caetano, Brejo da Madre de Deus, Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Vertentes, Vertente do Lério e João Alfredo. “Com muita alegria e esperança a gente caminha por toda região, dialogando com os amigos, com lideranças políticas e a população que quer construir um futuro melhor para Pernambuco”, destacou a deputada Alessandra Vieira. 

Durante mais uma edição do movimento #PorPernambuco, realizado na última terça-feira (15) no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, Edson Vieira falou sobre a importância da sua pré-candidatura para o Polo de Confecções. “Abracei essa missão, pois sei do potencial e dos desafios que o Polo de Confecções enfrenta. Vamos lutar para que nossa região tenha o espaço que merece na Câmara Federal”, afirmou o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário