quarta-feira, 16 de março de 2022

Alessandra Vieira e Edson Vieira ampliam parcerias no Sertão do Moxotó e Pajeú.


A deputada estadual Alessandra Vieira e o pré-candidato a deputado federal Edson Vieira cumpriram uma intensa agenda no Sertão do Moxotó e Pajeú, ao lado do pré-candidato a governador Miguel Coelho e do senador Fernando Bezerra Coelho, reafirmando e conquistando novas parcerias políticas nas cidades de Quixaba, Santa Cruz da Baixa Verde, Custódia e Betânia. 

Na cidade de Quixaba, a deputada Alessandra Vieira reafirmou o compromisso com o prefeito Zé Pretinho e todo o seu grupo político. Na oportunidade, a deputada também ratificou a parceria com o grupo liderado pelos ex-prefeito de Betânia, Val Araújo. Ainda durante a agenda, Alessandra e Edson receberam o apoio da vereadora de Santa Cruz da Baixa Verde, Larissa de Chiquinho. 

Além disso, na cidade de Custódia, a dupla recebeu o apoio do grupo formado pelo ex-prefeito Luiz Carlos, e os ex-vereadores Gilberto Nunes, Emillianne da Maravilha, Rony Barbalho e Tadeu Barros, além de empresários e lideranças locais. Alessandra e Edson Vieira caminham com determinação rumo às eleições, ampliando as bases e promovendo importantes investimentos em prol do povo pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário