segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Alessandra Vieira e Edson Vieira marcam presença em encerramento da Festa de Santo Amaro.


A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) prestigiaram neste sábado (15) o encerramento da tradicional Festa de Santo Amaro, na cidade de Taquaritinga do Norte.

Na oportunidade, ambos estiveram acompanhados dos ex-prefeitos Jânio Arruda (PSD) e Jarbas Pinto, dos vereadores Amauri de Mino (PSD), Hélio de Novo (PSD), Guilherme Cumaru (PSD) e Nathalia de Luquinha (PTB), além de demais lideranças locais.

A deputada destacou na oportunidade sua ligação com a festividade. “A Festa de Santo Amaro em Taquaritinga do Norte já alcançou 220 anos de tradição, história e muitos testemunhos de fé. Sou grata por poder marcar presença todos os anos nessa procissão, ao lado de Edson Vieira, junto com amigos e amigas. É mais uma oportunidade de agradecermos a Deus por nos manter firmes na caminhada”, destacou a deputada.

“Todos os anos, junto com Alessandra, procuro marcar presença nesta festividade que recebe milhares de pessoas de diversas regiões para celebrar a fé. Aqui a gente também encontra amigos e amigas e reafirma o nosso compromisso de seguir lutando e trabalhando por dias melhores”, afirmou o ex-prefeito Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário