quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Homem é preso por pedofilia; vítimas são irmãs e engravidaram do suspeito.

Um homem de 31 anos foi preso, nessa quarta-feira (29), suspeito de estuprar duas meninas na cidade de Lagoa Seca, Agreste paraibano. As vítimas são irmãs e tinham 11 anos quando os abusos começaram.

De acordo com a delegada Ellen Maria, a Polícia Civil descobriu o crime após o Conselho Tutelar informar que uma adolescente de 12 anos estava grávida e realizando pré-natal. Ao apurar o relato, a polícia identificou que uma irmã da vítima teve três filhos com o mesmo abusador, tendo a primeira gestação também aos 12 anos.

“Trata-se de um comportamento típico de pedofilia, uma vez que ele se relaciona com meninas dessa idade, entre 11 e 12 anos”, disse a delegada, que não descarta a possibilidade de existência de outras vítimas.

Ainda conforme a autoridade policial, as vítimas apresentam traumas decorrentes das violências as quais foram submetidas. “A primeira menina, a que tem três filhos, desenvolveu distúrbios psicológicos e a segunda declarou nos autos que tem vergonha de ir para a escola”, apontou Ellen Maria.

A delegada contou, ainda, que as vítimas são pessoas de extrema vulnerabilidade socioeconômica e que o suspeito se aproveitou da situação da família das vítimas para se aproximar e cometer os abusos.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário