sábado, 18 de dezembro de 2021

Conselho Tutelar aciona PM que prende homem por manter filha em cárcere privado.

Nesta sexta-feira,(17), a Polícia Militar prendeu um homem que agredia a esposa e mantinha em cárcere privado a filha de 09 anos.

O caso aconteceu no bairro Alto Alegre no 2° Distrito de Ji-Paraná. Uma equipe do Conselho Tutelar solicitou apoio da Polícia Militar para verificar uma denúncia de vulnerabilidade, o Conselho Tutelar e os Policiais ao chegar no local a mulher e a filha ao ser questionada se sofriam maus tratos por parte do esposo e pai e negaram o fato da denúncia na frente do homem.

Os Policiais suspeitaram que havia insegurança por questão de medo e ao retirarem o homem de perto das vítimas, voltaram a ser questionadas se sofriam agressões e algo nesse sentido, foi que ambas relataram que eram agredidas pelo homem e a filha mantida em cárcere privado, sendo inclusive ficando trancada e proibida de receber alimentação pela mãe, diante dos fatos o homem identificado como: Adão, recebeu voz de prisão e conduzido até a Unisp e posteriormente conduzido até ao Presídio onde permanecerá preso a disposição da Justiça.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Clique Aqui para Baixar a Carta Convite

Nenhum comentário:

Postar um comentário