segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Agricultura fortalecida: Diogo Moraes conquista 12 poços artesianos para Taquaritinga do Norte.


O deputado Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), anunciou na manhã deste sábado (13), a conquista da perfuração de 12 Poços Artesianos para a zona rural do município de Taquaritinga do Norte. O anúncio dessas benfeitorias foi em entrevista à rádio Farol FM, programa Taquaritinga em Primeiro Lugar, apresentado pelos comunicadores Egídio Amorim e Alex Silva.

A conquista desses poços artesianos é uma ação parlamentar de Diogo Moraes em parceria com a prefeitura da Dália da Serra e o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Agricultura e o IPA.

Além do anúncio das perfurações dos poços, Diogo Moraes também falou sobre outras conquistas nos últimos três anos de seu mandato, como distribuição de sementes, 500 horas de máquinas para melhorias das estradas, limpeza e ampliação de barragens e barreiros, 20 forrageiras e 2 ensiladeiras.

O deputado também comentou sobre investimentos na infraestrutura revitalização (operação tapa buraco) da via de acesso ao distrito de Gravatá do Ibiapina e de toda extensão da PÉ -130, pavimentação de 04 ruas no distrito de Pão de Açúcar, além da revitalização total do Beco de Zé Gordinho. Liberação de R$600 mil para a manutenção da saúde pública, andamento do projeto de construção de uma escola estadual para Pão de Açúcar e requalificação das unidades escolas estaduais.

“Nosso compromisso é contínuo, quando conseguimos um benefício já nos direcionamos para um próximo pleito, pois nosso trabalho é voltado para transformar a vida das pessoas. Trabalhar para minha gente é prazeroso e nos alegra muito quando conseguimos aliviar o sofrimento da população”, relatou Diogo Moraes.

O prefeito Ivanildo Lero falou dessa parceria exitosa com o deputado Diogo Moraes. “Sempre que Diogo Moraes vem a Taquaritinga do Norte ele traz boas notícias, dessa vez conquistou para nossa gente a perfuração de 12 poços artesianos. Um compromisso com nosso povo sendo renovado a todo instante”, contou o prefeito.

Na ocasião, além de Ivanildo Lero prefeito, Gena Lins, vice-prefeito, Diogo Moraes esteve acompanhado do presidente da câmara de vereadores Demir, os vereadores Galego de Tonho e Geovane Cessar, o empresário Allyson Dias, Hidequel Dilarrok subprefeito de Pão de Açúcar, secretários municipais e lideranças políticas da Dália da Serra.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário