quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Mãe sai de casa para se prostituir, deixa três filhos menores sozinhos e é autuada por abandono de incapaz.


Uma mulher foi autuada em flagrante por abandono de incapaz, em Tracunhaém, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, após deixar os três filhos sozinhos, segundo a Polícia Civil. De acordo com a prefeitura, guardas municipais que resgataram as crianças foram informados que a mulher saiu para se prostituir e não havia voltado até a madrugada desta quarta (29).

As crianças têm 1, 4 e 7 anos. A Polícia Civil informou que os menores de idade estavam na rua, sem a presença dos pais. Os guardas resgataram os três e notificaram o Conselho Tutelar da cidade.

Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes das pessoas envolvidas no caso não foram divulgados.

Testemunhas informaram aos guardas que a mãe das crianças saiu pela manhã da terça-feira (28) e deixou as três desassistidas.

Segundo a prefeitura de Tracunhaém, a avó materna das crianças foi encontrada e conduziu os guardas até o local em que a mulher estava.

A mãe foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata. No entanto, o caso foi registrado na Delegacia de Goiana, onde a mulher foi autuada em flagrante por abandono de incapaz. As crianças ficaram sob os cuidados da avó.

Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Civil não havia informado se a mulher presa tinha sido solta, após ser autuada em flagrante, ou se seguia detida na delegacia.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário