terça-feira, 14 de setembro de 2021

Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar criança espancada.


A mãe e o padrasto de uma menina de 3 anos foram presos nesta terça-feira (14) suspeitos de matar espancada a criança, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. A vítima foi agredida há dois dias e apresentava vários hematomas e fraturas.

A delegada Silvana Nunes informou que ainda será apurado a motivação do crime. Inicialmente, a mãe negou os fatos. “Eles alegaram que ela tinha caído do parquinho. Depois alegaram que um outro filho deles, de 6 anos, que tinha batido na irmã, mas a versão deles não correspondia com as provas das lesões”, disse a delegada.

Porém, ao final, a mulher acabou confessando. Já o padrasto ficou em silêncio. Eles não apresentaram advogados.

“A mãe confessou que a criança foi espancada no domingo [12] e somente nessa madrugada ela encaminhou para a UPA após os vizinhos alertarem que ela estava mal”, contou.

A polícia ainda investiga a possível agressão ao irmão da menina. “Tanto o filho de 6 anos, quando a vítima de 3 anos, apanhara, foram espancadas pela mãe. Ela confessou que deu murros, ponta pés. O menino apresenta lesões nas costas e alega que apanhava com bambu”, completou a delegada.

Diante dos indícios e dos depoimentos, a polícia acredita que as crianças eram vítimas de torturas constantes cometidas pela mãe e com a omissão e também participação do padrasto.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário