terça-feira, 21 de setembro de 2021

Jovem é preso suspeito de torturar menino de 1 ano.


Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de torturar uma criança de um ano e meio em Caratinga (MG), nesta segunda-feira (20).

Segundo a Polícia Militar, o jovem é irmão do padrasto do menino e estava sozinho com ele no momento das agressões.

O crime foi no bairro Santa Cruz. Uma testemunha ouviu o choro da criança e em seguida ouviu o som de algo batendo no chão.

Ao perceber que a criança estava sendo agredida, a testemunha chamou outras pessoas e o grupo invadiu a casa para resgatar o menino. O jovem tentou impedir a ação e foi agredido na cabeça pelos moradores da região.

A PM foi acionada e encontrou o jovem ferido na residência, ele foi encaminhado para hospital onde permanece sob escolta policial.

“Ele alega que a criança estaria comendo alguma coisa que o desagradou. No intuito de corrigir, ele agrediu a criança. Ele confessa que deu uns tapas, mas nega a parte de outras lesões, mas as lesões são bastante evidentes”, afirmou o tenente Uelinton Lessa.
O menino recebeu os primeiros socorros no Posto de Saúde, depois foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde foram identificadas lesões na cabeça e olhos.

O Conselho Tutelar foi acionado e informou que a família já vinha sendo acompanhada, pois a mãe seria negligente nos cuidados com a criança, que foi entregue aos cuidados do pai.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário