sábado, 25 de setembro de 2021

homem mata filha e bebê carbonizados para se vingar da ex após separação

 

Um bebê e uma menina de cinco anos morreram carbonizados em um incêndio criminoso no início da noite de quinta-feira (23), em Esmeraldas, à região metropolitana de Belo Horizonte. Além deles, o suspeito do crime – e pai da menina de cinco anos e de uma adolescente de 15 que sofreu queimaduras em 90% do corpo – também não resistiu.

A mãe das três crianças não estava na residência no momento do crime; segundo relatos de moradores, ela havia saído para pagar contas quando o crime aconteceu. 

A adolescente de 15 anos, filha do suspeito, sofreu queimaduras em 90% do corpo, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e transportada no helicóptero Arcanjo para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, à região Centro-Sul de Belo Horizonte. O estado de saúde da jovem é gravíssimo. 

Arquivo pessoal

Depressão 

Um morador do bairro Tijuco identificado como Milton, onde a tragédia aconteceu, falou à rádio Itatiaia minutos após a tragédia. Ele contou ter entrado no imóvel para tentar resgatar as crianças, entretanto não foi possível. Leia, a seguir, o relato dele. 

"Quando eu cheguei no local, já tinham três colegas meus lá dentro apagando o fogo. Eu cheguei no quarto, vi o bebê na cama e a menina de cinco anos já morta. Na cozinha estavam o Hélio (autor) e a Ana (adolescente de 15 anos). Todos os dois estavam vivos, mas o cenário era terrível. O Hélio balançava os braços e a pele dele saía. A Ana, de 15 anos, tinha feito aniversário ontem. Ninguém nunca esperava que isso fosse acontecer aqui no bairro. É muito triste. A mãe das crianças tinha saído, parece que para pagar contas, e quando chegou já tinha acontecido. Ela e o Hélio estão separados há mais de anos. O bebê era de outro pai. Ele (Hélio) estava em depressão, não aceitava o fim". 

fonte: www.itatiaia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário