quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Durante ação do Conselho Tutelar, menor pega arma de policial e troca tiros com PM.

Durante cumprimento de uma medida socioeducativa, realizada na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Pedreira em Esperantina, um menor de idade, acabou travando luta corporal com um policial civil que dava apoio à equipe de conselheiros. 

Durante a luta, a arma do policial caiu, sendo pega rapidamente pelo menor, que passou a atirar contra os policiais e os conselheiros que cumpriam a medida.

Em apoio, equipes da Polícia Militar de Esperantina e Batalha, foram acionadas para conter o atirador, que fugiu em direção a um matagal próximo ao rio Longá.

Cercado, o atirador invadiu uma residência, sendo perseguido pela polícia, que foi recebida a tiros, logo que entrou na residência invadida pelo menor.

Durante a troca de tiros o menor foi baleado e encaminhado ao hospital da cidade de Esperantina. Nenhum policial foi ferido durante o confronto.

A pistola do policial civil foi recuperada após a ação. Segundo informações, o adolescente que não teve a identidade revelada, seria transferido ainda na noite desta quarta-feira (29), para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Fonte: Tribuna da Parnaíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário