segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Criança de 9 anos pilota moto, causa grande acidente e mata a avó de 62 anos.


Motocicletas são veículos que devem ser pilotados por pessoas maiores de idade e com carteira de habilitação. A condução desse tipo de veículo é proibida para quem não tem essa permissão.

Um menino de 9 anos de idade pilotava uma moto em Caririaçu, que fica no interior do estado do Ceará, na tarde deste último sábado (4). Na garupa da motocicleta estava a avó dele, de 62 anos de idade. A criança perdeu o controle da moto e colidiu com um carro. A avó da criança não resistiu e morreu depois do acidente.

A idosa chegou a ser socorrida e levada às pressas para o Hospital Regional de Cariri, porém ela não resistiu a gravidade dos ferimentos. A Secretaria de Segurança Pública emitiu uma nota para a Polícia Civil, através da Delegacia Municipal da cidade, informando que está sendo feita a apuração da morte da mulher.

 O menino de 9 anos, que dirigia o veículo, está internado em uma UTI que fica no Hospital São Vicente, na cidade de Barbalha. A criança teve uma fratura no osso do fêmur, já foi submetida a uma cirurgia e a situação de saúde dela é estável.

Foi registrado um boletim de ocorrência pela Delegacia Regional da cidade de Juazeiro do Norte e encaminhado para a Delegacia de Caririaçu. O motorista do outro veículo que foi envolvido no acidente deverá ser ouvido dentro de alguns dias.

Fonte: Últimas Notícias do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário