segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Casal vende a filha por três garrafas de cerveja.


Um casal foi preso pela Polícia Civil após vender a própria filha, de 11 anos, por três garrafas de cerveja. O caso foi registrado em Pinheiros, no Maranhão.

Segundo a polícia, após ser vendida, a menina chegou a fugir da casa do comprador e tentou voltar para a residência dos pais, mas eles negaram abrigo para ela. De acordo com o casal, eles ficariam mal falados porque a menina não era mais virgem.

Além do casal, o suspeito que “comprou” a jovem pelas cervejas também foi detido. Todos os envolvidos foram enquadrados por estupro de vulnerável e levados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Pinheiros.

A menina está sob responsabilidade do Conselho Tutelar, que adotou medidas para manter a criança protegida.

Fonte: TN Online


Convidamos Conselheiros Tutelares e de Direito, e todos os membros do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes, para estarmos juntos no maior encontro do Norte e Nordeste do Sistema de Garantia de Direitos.

No evento discutiremos vários temas importantes para garantirmos o Direitos de Crianças e Adolescentes, também teremos uma Mesa de Debate sobre a Lei Orgânica do Conselho Tutelar, onde pela Primeira Vez o Tema será debatido este ano, com a presença de mais de 400 Conselheiros Tutelares, já que nosso Evento nas últimas edições tiveram um público de mais de 600 pessoas, dos quais, 500 são Conselheiros Tutelares de Mandato.

Também haverá uma Mesa Redonda de Debate composta por adolescentes, onde os mesmos irão falar sobre o que entendem, pensam e esperam do Sistema de Garantia de direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário