sábado, 4 de setembro de 2021

Adolescente é apreendido e dois homens são presos por tráfico de drogas.

 
Um ajudante de eletricista, de 35 anos, foi preso acusado de ter estuprado a enteada, de 15 anos, na região do Parque São Geraldo, em Bauru. De acordo com boletim de ocorrência (BO), exame de corpo de delito comprovou que houve rompimento de hímen da vítima. A garota relata ter sido dopada e, depois, violentada. O homem, contudo, alega que o ato foi consensual. Os nomes dos envolvidos serão preservados em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A Polícia Militar (PM) foi acionada até a casa da família na noite desta quinta-feira (2), onde a mãe da vítima relatou o caso. Segundo a mulher, seu marido foi acusado pela filha de ter dado um suco para a adolescente, que começou a passar mal e ficou sonolenta. Depois, o homem teria levado a garota até um pasto e, dentro do carro, a estuprado. A menina diz que gritou e pediu socorro, mas o abuso não cessou.

Ainda de acordo com o BO, os policiais apuraram informalmente com a mãe da garota que o suspeito ainda teria oferecido R$ 30 mil para que a vítima não contasse o ocorrido a ninguém.

A adolescente, juntamente com a mãe, foi encaminhada para a Maternidade Santa Isabel. Já o ajudante de eletricista negou a denúncia e acabou preso pela PM e levado até o Plantão da Polícia Civil.

OFERECEU DINHEIRO

Conforme o boletim de ocorrência, o exame de corpo de delito apontou rompimento de hímen recente compatível com os relatos da garota. Após saber disso, o acusado admitiu ao delegado que realmente fez sexo com a enteada dentro do seu automóvel, entretanto, alegou que foi consensual.

Ele também confessou que prometeu dar R$ 1 mil para a adolescente no dia seguinte e ainda lhe presentar, assim que ela completasse 18 anos, com um veículo zero quilômetro, referente a um consórcio que o homem paga mensalmente.

O ajudante de eletricista foi preso pelo crime de estupro e ficou à disposição da Justiça. As vestimentas que ele usou no dia foram apreendidas, inclusive suas roupas íntimas.

Fonte: JC Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário