terça-feira, 3 de agosto de 2021

Taquaritinga do Norte - Alessandra Vieira marca presença na comunidade do Jerimum e reafirma compromisso com trabalhador do campo.

 

A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) marcou presença neste domingo (01) na comunidade do Jerimum, zona rural de Taquaritinga do Norte. Na oportunidade, a parlamentar dialogou com a população e prestou contas da sua atuação em prol do município. 

 

A deputada iniciou a agenda com uma visita à Feira de Gado do Jerimum, onde acompanhou de perto a potencialidade econômica da comunidade e a determinação do trabalhador do campo. "Nosso compromisso segue firme, sempre buscando estar presente na vida das pessoas, acompanhando de perto as reivindicações de cada comunidade", destacou a deputada na oportunidade.

 

Ainda durante a visita, Alessandra celebrou junto com a população os 31 anos da Associação de Agricultores do Jerimum. "São 31 anos de uma história de luta em defesa da comunidade do Jerimum. Cumprimento todos os presidentes, nas pessoas do presidente José Alberes e do ex-presidente, vereador Amauri e reafirmo a minha disposição de trabalhar junto com vocês para conquistar ações para toda comunidade do Jerimum", disse a parlamentar.

 

Alessandra destacou na oportunidade algumas de suas ações, a exemplo da Indicação 5758/2021, de sua autoria, que busca a instalação de antena de telefonia móvel para a comunidade do Jerimum. "Além de diversas indicações, também indicamos 200 mil reais para a perfuração de poços na zona rural de Taquaritinga do Norte. Temos um compromisso e trabalho em prol do trabalhador do campo", afirmou a deputada.

 

A deputada esteve acompanha durante a agenda do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), dos ex-prefeitos de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda (PSD) e Jarbas Pinto, dos vereadores Amauri de Nino (PSD), Guilherme Cumaru (PSD) e Natália de Luquinha da Saúde (PTB), além de demais autoridades locais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário