terça-feira, 17 de agosto de 2021

PM encontra 100 adolescentes em festa com consumo de álcool e drogas.

Uma festa com mais de 200 pessoas, sendo pelo menos 100 delas adolescentes, foi fechada por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (PM) no bairro Cidade Nova, na Zona Leste de Macapá. A equipe chegou até a reunião clandestina após denúncias anônimas de que membros de facção criminosa estavam no local.

A abordagem foi na noite de domingo (15), onde a PM identificou a grande quantidade de adolescentes e oferta de bebidas alcoólicas.

Uma menina de 13 anos encontrada com sinais de embriaguez e foi levada para o Conselho Tutelar. Ainda em meio a aglomeração, os policiais encontraram porções de maconha.

Duas pessoas foram presas: o locatário do espaço, por permitir o uso de drogas e de bebidas por menores, e um homem que respondia por roubo e deveria estar em casa cumprindo prisão domiciliar.

A festa foi desmobilizada com dispersão do público para cessar a aglomeração e os presos foram levados para a delegacia.

A ação do 6° BPM contou com apoio do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE). 

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário