quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Mãe de Nego do Borel Vira ré Por Agredir Enteada de 8 Anos.

A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, e o padrasto do funkeiro, Alex Alves Gomes, viraram réus na Justiça por maus-tratos e lesão corporal contra a filha de Alex, de 8 anos. A denúncia do Ministério Público foi aceita pelo juiz Marco Jose Mattos Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá.

Segundo a mãe da criança, a menina foi agredida com tapas e arranhões, e chegou a ter shampoo jogado em seus olhos durante o banho.

A Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) aponta que as agressões teriam acontecido no último dia 24 de maio. Exames de corpo de delito realizados no Instituto Médico-Legal (IML) confirmaram as lesões. O depoimento da criança também corroborou os maus-tratos.

Em depoimento, a mãe da menina afirmou que as agressões foram praticadas por Roseli. Ela disse também que avisou ao ex-marido sobre as lesões na filha, mas ele teria se recusado a acreditar e não tomou providências.

A mãe da vítima também afirmou que, ao questionar a criança sobre o que teria acontecido, ela disse que tinha apanhado “de Rose” com as mãos e com o chinelo, e também mostrou onde havia outros machucados. Segundo os policiais, a motivação teria sido o fato da menina ter errado o shampoo que deveria usar no cabelo.

Roseli e Alex negam o crime.

Fonte: PE Notícias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário