sexta-feira, 13 de agosto de 2021

João Roma garante a Eduardo da Fonte que valor do Bolsa Família será reajustado e fila de espera para receber o benefício será zerada em Pernambuco.

Em reunião nesta quinta-feira (12) no Ministério da Cidadania, o ministro João Roma, afirmou ao deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), que estava acompanhado dos prefeitos Camila Machado (Sirinhaém) e Marinaldo Rosendo (Timbaúba), que o valor do Bolsa Família será aumentado e a fila de espera para receber o benefício será zerada no estado de Pernambuco. Também participaram da reunião os vereadores cabenses Binho de Roque, Jobinho, Aziel, Jamerson Batera e Cezar Paiva. Houve ainda sinalização de ampliação do programa social.
 
“Entregamos ao ministro a nossa solicitação de ampliação do Bolsa Família. A resposta foi muito positiva e a expectativa é que haja o atendimento do nosso pedido. Vamos trabalhar para que mais famílias sejam atendidas e que o valor pago pelo programa seja reajustado para dar mais condições e dignidades aos brasileiros. Além disso, voltamos com essa boa notícia aos pernambucanos, o ministro nos falou que o governo federal deve zerar a fila de espera do Bolsa Família no nosso estado”, celebra Eduardo da Fonte. 
 
O ofício (228/21) entregue a João Roma solicita o aumento no valor do Bolsa Família, que passará a se chamar Auxílio Brasil, e medidas para que o número de beneficiados seja aumentado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário