domingo, 15 de agosto de 2021

Dona de bar obrigava garotas a beber e atender 10 homens por dia.

Dona de bar de 55 anos, nome não divulgado, acusada de exploração sexual, no bairro Industrial, em Sorriso (420 km da Capital), onde obrigava as garotas atenderem pelo menos 10 clientes por dia e consumir bebidas alcoólicas.

A acusada foi alvo da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (13), quando foi cumprido mandado de prisão e de busca e apreensão domiciliar.

As investigações apuraram que o estabelecimento da acusada funcionava como ponto de prostituição. O local possuía vários quartos usados para os programas sexuais, bem como as mulheres que trabalhavam no bar eram obrigadas a consumir bebidas alcoólicas e atender pelo menos 10 clientes por dia.

A ‘empresária’ procurava as mulheres nas redes sociais, fazia promessas de trabalho em Sorriso, pagando as passagens e alimentação da viagem, porém, ao chegarem na cidade eram ameaçadas e trancadas no bar sem poder sair.

Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva da investigada e busca e apreensão do estabelecimento comercial, os quais foram deferidos pela 2ª vara Criminal da Comarca de Sorriso.

De posse dos mandados, os policiais civis foram até o endereço, onde localizaram a acusada e ainda apreenderam quatro cadernos com anotações referentes a movimentação do bar, além de aparelho celular.

Após ser presa, a mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis sob acusação de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual, sendo posteriormente apresentada à Justiça.

Fonte: Repórter MT
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário