sábado, 21 de agosto de 2021

Criança desaparece por 11 horas e é encontrado dentro do sofá-cama.



Um eletricista, de Blumenau, em Santa Catarina, ficou mais de 11 horas procurando seu filho de 10 anos nas ruas da cidade. O pai passou a madrugada de sábado (21) a procura pois a criança deixou um bilhete dizendo que fugiria de casa mas foi descoberto depois de longas procuras em um buraco no sofá da casa onde vivem. 

De acordo com o pai em entrevista ao UOL, o filho deixou o bilhete dizendo que tinha fugido, mas que o amava. A “fuga” seria pelas cobranças que seu pai faz em questões da escola, nas tarefas. A professora teria enviado um bilhete ao pai, pois a criança não tinha feito uma tarefa. 

O menino de 10 anos costuma ir sozinho para a escola. Ao ligar para a instituição, o pai descobriu que o filho não tinha comparecido e se desesperou e começou as buscas, acionando a polícia militar. 

Após várias procuras com ajuda da polícia, família e amigos, o eletricista voltou pra casa de madrugada e sentou no sofá-cama para pensar o que ia fazer e ouviu um gemido (de sono). E começou a procurar, quando teve a ideia de puxar parte do sofá e viu que o filho estava deitado dentro do sofá-cama. A criança fez um furo no forro e colocou uns lençóis, deitou e fechou o estofado. 

A mãe do menino vive em Brasília e quando o pai sai para trabalhar, deixa ele com uma vizinha, mas nesse dia ele não foi para a casa dela e aprontou a “traquinagem”. 

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário