quinta-feira, 8 de julho de 2021

Mãe amarra cinto no pescoço de bebê e ameaça matá-la no ES.

Um vídeo chocante que circula nas redes sociais mostra uma mulher ameaçando estrangular a filha de oito meses, no bairro Feu Rosa, no município da Serra. Do registro é possível ouvir a menina chorando muito e ver a mãe amarrando o pescoço dela e puxando com o que parece um cinto. “Se ele não me ajudar eu vou estrangular para matá-la, está vendo?”, diz a suspeita.

O caso foi registrado na segunda-feira (05). De acordo com a reportagem, que esteve na 3ª Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras, a mãe da criança, de 25 anos, não ficou presa, foi ouvida e liberada. Os nomes e as imagens não serão divulgados para preservar a criança.

A avó da menina disse  que está com a neta. Ela contou que a filha está enfrentando  depressão e que o companheiro da jovem está trabalhando no Sul do Estado, sem mandar dinheiro há dois meses, o que fez com que ela ficasse devendo aluguel. Estas questões, segundo a avó da menina, teriam levado a mãe da criança ao desespero e a tomar aquela atitude, mas ela já estaria arrependida.

Acionadas as Polícias Civil e Militar, até o momento não houve respostas. Esta publicação será atualizada quando houver retorno.

Fonte: FA Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário