quarta-feira, 21 de julho de 2021

Alessandra Vieira marcou presença no 7º Encontro Nacional de Prevenção e Enfrentamento ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes.


A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) esteve participando do 7º Encontro Nacional de Prevenção e Enfrentamento ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes, que ocorreu entre os dias 12 e 15 de julho, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

"A defesa de fato desse tema se faz no dia a dia e ouvir estudiosos da área e outras experiências é primordial para aprimorar a atuação", destacou a deputada, que já atuou como Secretária de Governo e Ação Social na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, se destacando pelo trabalho realizado em prol do cuidado para com as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

O evento foi organizado pelo conselheiro Laércio Glicério e contou com a presença de conselheiros tutelares e de direito da criança e do adolescente de diversas regiões do país, bem como de palestrantes e autoridades ligadas à luta em defesa da causa da criança e do adolescente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário