segunda-feira, 14 de junho de 2021

Polícia investiga suspeita de maus-tratos a criança que teve braços quebrados em menos de 10 dias.

A Polícia Civil vai investigar eventuais maus-tratos sofridos por um menino de quatro anos, de Nova Granada (SP), que teve os dois braços quebrados em menos de dez dias.

O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes de São José do Rio Preto (SP) por uma enfermeira do Hospital da Criança e Maternidade (HCM), que atendeu o menino na madrugada de domingo (13).

Segundo o B.O., a criança deu entrada no hospital com histórico de queda e foi submetida a um exame de raio X, que diagnosticou fratura no braço direito.

Ainda de acordo com o registro policial, no dia 4 de junho a criança havia dado entrada no hospital com o mesmo histórico e diagnosticada com fratura, mas no braço esquerdo. Na ocasião, o menino teve o braço engessado e foi liberado.

A enfermeira informou à polícia que o menino não apresentava hematomas ou sinais de violência, mas que foi orientada pelo protocolo do hospital a fazer o registro na Central de Flagrantes. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar de Nova Granada e será investigado. 

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário