domingo, 27 de junho de 2021

Morre aos 30 anos vítima de complicações da Covid-19, ex-professora da UFPB.


Morreu nesta sexta-feira (25), Maria Jaberlânye da Silva Nelo, ex-professora substituta do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), vítima da Covid-19. Jaberlânye tinha 30 anos e  integrou o Departamento de Letras do CCAE, no campus de Mamanguape. 

Ela também fazia parte do Grupo de Estudos em Letramentos, Interação e Trabalho (Gelit) e o Ateliê de Textos Acadêmicos (Ata). Recentemente foi aprovada na seleção para o doutorado do Programa de Pós-Graduação em Linguística (Proling), do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), no campus João Pessoa.

A UFPB emitiu uma nota de pesar e lamentou o falecimento da ex-professora da instituição de ensino.

Confira a nota na íntegra

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) comunica, com pesar, o falecimento da ex-professora substituta do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE) Maria Jaberlânye da Silva Nelo, aos 30 anos de idade. O fato ocorreu nesta sexta-feira (25), em virtude de complicações da Covid-19.

Jaberlânye, que integrou o Departamento de Letras do CCAE, no campus de Mamanguape, também fazia parte do Grupo de Estudos em Letramentos, Interação e Trabalho (Gelit) e o Ateliê de Textos Acadêmicos (Ata).

Ela foi recentemente aprovada na seleção para o doutorado do Programa de Pós-Graduação em Linguística (Proling), do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), no campus João Pessoa.

A notícia dessa perda tão precoce deixou toda a comunidade universitária consternada.

A UFPB presta as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho da ex-docente da instituição. 

João Pessoa, 25/06/2021

Reitoria da UFPB

Fonte: Reperbute PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário