terça-feira, 8 de junho de 2021

Estudante de 22 anos sem comorbidade morre de covid após 15 dias na UTI.



Defensor da vacinação em massa e do isolamento social nas redes sociais, o estudante Matheus Lopes de Carvalho, de 22 anos, acabou se tornando mais uma vítima de complicações provocadas pela covid-19.

 Sem apresentar nenhuma comorbidade, doença crônica ou congênita, ele morreu na Casa de Saúde de Santos, litoral de São Paulo, às 4h15 de ontem, após ser acometido por uma infecção generalizada (sepse), após mais de 15 dias em tratamento contra a doença na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital..

A mãe de Matheus, Katherine Lopes de Oliveira, de 42 anos, afirmou ao UOL que o rapaz passou o último um ano e meio trancado em casa, só saindo para visitas à farmácia ou ao supermercado. "Ele tinha muito medo de contrair a covid. Não tanto por ele, mas por minha causa e também pela avó dele, que tem 77 anos.

 Eu sou asmática e hipertensa. Então ele, que já não era um menino de ir em baladas ou ficar de bobeira na rua, ficou ainda mais alerta", detalhou a mulher pouco depois do enterro do filho, no Cemitério da Filosofia, no bairro do Saboó..

. fonte:www.uol.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário