sábado, 8 de maio de 2021

Santa Cruz agora conta com Médico Oncologista no AME Especialidades.


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde, comunica a população que, a partir desta sexta-feira (7), a rede de saúde do município contará com um Médico Oncologista, responsável pelo tratamento de diversos tipos de tumores. O atendimento será realizado no AME Especialidades todas às sextas-feiras, a partir das 8h.

O Prefeito Fábio Aragão celebrou a conquista. "Sabemos que muitas pessoas necessitam de atendimento com um oncologista, especialmente santa-cruzenses que utilizam o TFD para realizar tratamento em outras cidades. Dessa forma, facilitaremos o alcance da população ao tratamento adequado com um atendimento de qualidade. Ficamos muito felizes com mais essa conquista para os santa-cruzenses", disse.

Os interessados pelo atendimento devem procurar a Central de Marcação, na sede da Secretaria de Saúde, para agendar a consulta. É necessário apresentar documento de identidade, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e encaminhamento médico para realizar a marcação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário