segunda-feira, 3 de maio de 2021

Criança de dois anos é internada com hematomas e polícia suspeita de agressão doméstica.

Uma menina, de dois anos, foi internada no Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, após o pai identificar diversos hematomas pelo corpo da criança.

Segundo a Polícia Militar, a menina vive com a mãe, mas no último domingo (02) ela foi levada pelo avô materno para a casa do pai, com quem passaria o dia. “Ao chegar lá, a criança estava com uma lesão na altura da testa e o avô disse que ela caiu da cama”, disse o tenente Wendell Rômulo, da 8ª Companhia da Polícia Militar.

Ao dar banho na vítima, o pai encontrou diversos hematomas pelo corpo da filha. Ele acionou a Polícia Militar e foi encaminhado à 8ª Companhia. Os policiais suspeitaram dos ferimentos, que eram parecidos com casos de violência familiar.

No hospital, a criança passou a madrugada internada e, nesta segunda-feira (03) será submetida a exame ginecológico, além de atendimento psicossocial. De acordo com Wendell Rômulo, equipes do Conselho Tutelar também serão acionadas.

A vítima contou ao pai que o responsável pelas agressões era o namorado da mãe. Segundo a avó paterna, a neta foi categórica ao dizer que o padrasto havia batido nela.

Policiais militares foram até a residência do suspeito. No local, o homem se mostrou incomodado com a presença das autoridades, hostilizou a equipe e negou as agressões. Ele foi preso por desobediência e desacato, mas não pela suspeita de agressão, já que não houve flagrante.

De acordo com o G1, a mãe foi ouvida na Central de Flagrantes (Ceflan), e foi liberada. Ela negou que a filha tenha sido vítima de agressão.

Fonte: Isto É

Nenhum comentário:

Postar um comentário