sexta-feira, 21 de maio de 2021

Alessandra Vieira, Edson Vieira e Fernando Filho promovem entrega de equipamentos agrícolas na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

A zona rural de Santa Cruz do Capibaribe foi contemplada, nesta quinta-feira (20), com conquistas fruto do empenho e atuação da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), em parceria com o deputado federal Fernando Filho (DEM) e vereadores do município.

 

A Associação de Pequenos Produtores Rurais do Sítio Barra da Cruz foi a organização contemplada com os investimentos. Na oportunidade, foram entregues 1 retroescavadeira, 5 ensiladeiras e anunciada a autorização de perfurações de diversos poços artesianos no município, com recursos oriundos da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco).

 

A deputada Alessandra Vieira destacou a importância dos investimentos para a melhoria de vida do homem e da mulher do campo. "Estou feliz e tenho certeza que não vai parar por aqui. Tenho certeza que nós juntos vamos buscar mais melhorias para o homem do campo. Quero dizer a cada um o quanto o meu coração estar feliz, em estar entregando esses equipamentos, para que a gente possa cada vez mais produzir e melhorar a vida dos trabalhadores rurais”, afirmou a deputada.

 

O deputado federal Fernando Filho ratificou na oportunidade seu compromisso com Santa Cruz do Capibaribe. "Não tem uma semana que eu não receba uma mensagem de Alessandra, de Edson e dos vereadores pedindo investimentos para Santa Cruz do Capibaribe. Então, estamos aqui para reafirmar o nosso compromisso com Santa Cruz do Capibaribe, para dizer que vamos continuar trabalhando", destacou o deputado federal.

 

O ex-prefeito Edson Vieira celebrou os investimentos e agradeceu o empenho do deputado Fernando Filho. "Já foram diversos investimentos em asfalto, educação e saúde, frutos de nossa parceria com o deputado federal Fernando Filho e esse trabalho continua. Fico muito feliz em estar aqui, junto com Alessandra, fazendo essas entregas, pois sempre estamos buscando recursos para a nossa cidade”, disse o ex-prefeito.

 

Na oportunidade, o presidente da Associação, José Inaldo, mais conhecido por Zé Pezão, agradeceu pelas entregas. "Todos os associados estão muito felizes. Quero agradecer muito, vamos trabalhar, juntar e conversar com todos os associados para colocarmos para funcionar para todos, sem olhar a quem", destacou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário