sexta-feira, 30 de abril de 2021

íDelegado da Polícia Civil é encontrado morto com tiro na cabeça



O delegado Rodrigo Rodrigues Moreira, da Polícia Civil do Piauí, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (29), dentro do seu apartamento no Edifício Araxá, localizado no bairro Fátima, zona leste de Teresina. A informação foi confirmada pelo delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O delegado Barêtta, que está acompanhando o caso, enviou a equipe de plantão do DHPP para realização dos procedimentos cabíveis. “Mandei nossa equipe com nosso delegado de plantão, para fazer todos os procedimentos periciais, ainda não sabemos os detalhes, falei agora há pouco com os policiais de plantão, eles isolaram o local para aguardar a perícia”, explicou.

O coordenador do DHPP lamentou a morte precoce do Rodrigo Moreira, com quem ele já havia convivido. Barêtta revelou que foi professor do jovem delegado no Curso de Formação de Delegados.

Continua depois da publicidade

“Infelizmente é uma tragédia que se abate em cima de um rapaz jovem, ele inclusive foi meu aluno no curso de formação, depois encontrei ele em Parnaíba, na delegacia de lá. Um rapaz bacana, com voz de locutor, um lorde, tratava todos muito bem, sempre muito educado, era um excelente rapaz. Agora temos que fazer da fraqueza a força”, desabafou Barêtta.

A reportagem apurou que a arma do delegado foi encontrada próxima ao seu corpo. O caso será investigado pelo DHPP.

NOTA DE PESAR

Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil Rodrigo Moreira Rodrigues, ocorrido em 29 de abril de 2021. 


Atualmente, o Delegado de Polícia estava lotado na Corregedoria da PC-PI, tendo ingressado nos quadros da Polícia Civil do Piauí no ano de 2011. Atuou em outras unidades policiais da instituição contribuindo com os trabalhos da polícia judiciária.


A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do DPC Rodrigo Moreira Rodrigues nesse momento de dor.

fonte: https://www.riachoemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário